Nome

Visite!

NOME

Visite!

Mundo Tenn

Visite!

sábado, 29 de março de 2014

LipService - yum yum yum MV


Yoo Voltei!
Quem acompanha apage sabe eu fiz uma mini-Sessão sobre o lipservice que no inicio eu achava que era um Girl group formado por 6 garotas,mas me enganei .Lipservice é um dueto feminino formado por:

Bipa:


Líder, Rapper, Vocalista e dançarina, Bipa esta disposta explodir os Fãs com suas Habilidades de rap poderosos, ela tipo assim...FODA! CL Que se Cuide o Porque ela ta começando ágora e já é otima imagina quando evoluir mais hein huehuehue Brinkss ^^

e Cora / Kora

coloquei o nomo dela de Duas Formas pq Vejo com K em um Lugar e com C em Outro então não sei o Certo: P
Maknae, vocalista e dançarina, Cora possui Habilidades de canto e Dança Poderosos!

O debut Aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2014 com single " yum yum yum "Que Simplesmente gruda na sua Cabeça e Não Quer Mais Sair o MV e Bem animado e colorido e As senhoras também participaram de todos os aspectos de sua estréia, incluindo a produção do álbum, coreografia, música vídeo, estilo, cabelo, e os conceitos de maquiagem.

E sim o Clipe Fala sobre comida huehuehue  "Yum Yum Yum" é Uma Canção em que muitos possam se relacionar com o Tema Da Dieta e inclui Letras Que resultam na Experiência Pessoal dos Membros.
agora bora ouvir??




acho q esse é o debut ♥

Enfim to louca pra que elas lancem logo outro MV ou single! è isso por hoje cupcakes kissus ♥ ate a proxima ^^

segunda-feira, 17 de março de 2014

Projeto bebê agora já é um fato


Olááá!voltei rápido neh,e pelo que podem notar eu vim falar sobre o "Bad Angels" de novo.Bem na postagem passada eu disse que o BA (sigla do grupo) era somente um projeto,pois bem agora ja é um fato \\o// , porém ainda precismos de mais garotas,mas  ta indo tudo muito bem graças a deus ^^
Por enquanto o grupo tem quatro membras,Lynn (lider),Lola (vice-lider) ,Tata & Suze.
Iremos nos intitular Bdangels ( nao consegui coisa melhor aceito sugestões).
Abaixo vou colocar alguma informações sobre o grupo.

"Mas porque BdAngels e não só Angels?" 

Vamos nos chamar de Bdangels por que Angels é muito simples,e já tem outro grupo chamado "Angels" e as integrantes são chamadas de Angels,então ia dar rolo,por isso Bdangels.

Pronuncia
Bidengels - tipo isso XD

 "Por que logo Bad Angels ?"

Pra começar eu sempre tive uma amor por anjos,e como ja tinha o grupo chamado Angels não podia ser esse o nome,mas dai veio a ideia de acrescentar o "Bad" por que não queremos só ser fofas e santinhas,também vamos tentar ser sexys e ter uma pegada má como o SNSD,então por isso 
Bad Angels = Anjos maus

"Como foi feita a escolha de lider e vice?"

Desde que eu conheci o " I love Dance" ( procurem no youtube) eu quis ter um grupo de dança,mas eu era a unica kpopper da minha sala,com o tempo consegui contaminar minha BFF e decidimos criar o grupo,e como eu sou quem mais entende kpop,é justo q seja a lider.

Sobre vice como eu disse a cima a Lola me ajudou a criar o grupo e é a segunda que mais entende de kpop então,também é justo que ela fique com o posto de vice.

"O que esta planejado pro grupo?"

Bem assim que confirmarmos a quarta integrante começaremos as filmagens :)
iremos nos apresentar individualmente,falar um pouco mais sobre o grupo e postar um ou dois videos com coreografias,após isso já fomos convidadas pra dois eventos de anime e kpop que são o AnimeAC e o Animegami,iremos participar das competições de kpop,graças a deus os eventos vão demorar então temos bastante tempo pra ensaiar ^^

"Sobre a tal coreografia.."

Boooom como o desejado é ter quatro membras inicialmente,vamos fazer uma coreografia do 2NE1,maaas não vou dizer qual ;) ja estamos ensaiando e tenho fé q vai ocorrer tudo bem.

"De onde somos.."

Rio Branco,Acre

"Curiosidades"

Mesmo sendo a líder eu não vou fazer esse papel na maioria das coreografias do 2NE1 porque minha ultimate bias é a Minzy,então não me imagino como CL,quem ficará com esse papel é a Lola já que a CL é a diva dela,se alguma vez eu mudar de papel acredito que sera pra Bom ja que ela é minha segunda preferida.

Fazemos Cover do 2NE1,mas também dançamos outras coreografias

Lamento por não ter mais curiosidades sobre o grupo,mas estamos começando agora ^^nos desejem sorte e se quiser entrar em contato,manda mensagem pra pagina do facebook okay! bjuss

domingo, 16 de março de 2014

Projeto bebê



Annyeong Haseyo!
Eu sei,eu sei,sumi!To sumindo de tudo,abandonei minha fic,dei tempo pros blogs Y.Y ,mas enfim,minha agenda anda muuuuuuito apertada,maaaaaas to de volta (o^u^o) e com uma meia-novidade.É meia novidade porque isso é um projeto por enquanto,meu e da minha BFF e não sabemos se vai dar certo,mas estamos muito otimistas.
Bom desde que contaminei minha bff com kpop ela ficou deslumbrada pelas coreografias,e eu ja amava,aprendia só por lazer.Ai como ela é mega animada mostrou essa tal coreografia que a deslumbrou pra outras duas meninas e elas também A-MA-RAM! (poder capopeiro passando :3).

"Mas Lynn o que você quer dizer afinal?"

Bem eu e as meninas resolvemos aprender essa coreografia (que eu não vou falar qual é,não pelo menos  agora) para apresentar no colégio,mas eu e a Lola (minha bff) estamos amando tanto que queremos mais.
Resolvemos criar um grupo de dança \o/.
O nome é Bad Angels,eu ja procurei ate nos cafundó do Judas e não achei nenhum grupo de dança com esse nome,então acho que não tem problema,e a imagem acima fui EU QUEM FIZ,mesmo estando bosta desse jeito eu não quero que peguem,muito menos que usem pra algo okay?okay!
  Se tudo der certo iremos fazer alguns videos falando sobre o grupo,como escolhemos o nome,também a apresentação das membras individualmente e onde pretende ser o "debute".
Por enquanto tudo parece ir bem,espero que continue assim ^^.Os videos serão todos postados no canal que vocês já conhecem,e também divulgados no blog e na page,então fiquem atentos!

E sobre a coreografia....bem eu não vou falar por enquanto,pra ficar aquele mistériozinho gostoso,mas garanto que é marcante e na minha opinião uma das MELHORES coreografias do mundo do kpop.

Só isso por hoje,qualquer novidade posto aqui! Bjinhos da Lynn

obs;se vc é de rio branco,Acre e ama kpop,quer aprender a dançar ou ja sabe,entre em contato comigo pelo Facebook por que pretendo colocar mais 1 ou 3 meninas.Se o endereço nos beneficiar quem sabe vc não vira uma Bdangel tbm ^^

segunda-feira, 10 de março de 2014

PSY


Yoo,bem como vocês não me dão sugestões eu resolvi escolher um assunto por mim mesma :3 
Resolvi falar um pouquinho sobre o PSY que Toooooodo mundo conhece,mesmo quem não é kpopper,pois como sabem ele estourou em 2012 com Gangnam Style,mas a carreira do psy começou beeeem antes disso.

Nascido em 31 de dezembro,Park Jae-Sang mais conhecido pelo seu nome artístico,PSY,é um rapper e ídolo do kpop membro do YG Family.Ele é popular por seus vídeos humorísticos e apresentações de palco, e já apareceu em inúmeros programas de televisão.
Em 21 de dezembro de 2012 foi lançado o videoclipe de maior sucesso de sua carreira,"Gangnam Style" afinal quando se fala de Psy,Gangnam Style é a  primeira coisa que se vem a cabeça certo?
Em apenas 45 dias o video alcançou mais de 80 milhões de visualizações no youtube,também é o vídeo com mais quantidades de "gostei" com 8,1 milhões no total,com isso o videoclipe se torna o vídeo mais visto na história do youtube e da internet.Atualmente o clip tem  mais de 1,9 BILHÕES de visualizações!! (Psy é foda irmão).
Até o final de 2012 (lembrando que o videoclipe foi lançado em 21 de DEZEMBRO de 2012) A canção chegou ao TOPO das paradas musicais em mais de 30 PAISES! 

Depois do sucesso de “Gangnam Style” Psy lançou o clipe para a sua nova música, “Gentleman”. E em apenas 24 horas, o vídeo clipe de "Gentleman" ganhou mais de 40 milhões de visualizações desde seu lançamento. O vídeo atualmente conta com mais de 2,8 milhões de "gostei" do Youtube e com mais de 640 milhões de visualizações.
Entre os 30 vídeos mais vistos da história do youtube,Psy é dono de 3 posições : 

1°-"Gangnan Style", 
12°-"Gentleman" e 
19°-"Oppa Is Just My Style"

Só podias ser da YG XD

Álbuns


Singles


Só isso por hj ^^ 
mandem sugestões pelos comentarios e pela pagina no facebook =3
bjinhoss da Lynn
Página Anterior Próxima Página Home